logo vidrolacbox desde 2006

Assistência Técnica

Manutenção Corretiva

Importante suspender o uso imediatamente e acionar a assistência técnica ao detectar qualquer um dos problemas abaixo descritos:

  • quebra do vidro

  • guia inferior da porta de correr quebrada

  • porta abrindo ou fechando com dificuldade

  • ponto de parada quebrados

  • partes soltas ou com rangidos

  • puxador da porta batendo na lateral fixa

  • dobradiça com folga excessiva

Manutenção Corretiva

A manutenção preventiva que deve ser realizada ao menos uma vez por ano, ( conforme norma ABNT NBR 14207/2009 e caso se verifique a necessidade, se faça a substituição dos componentes defeituosos.

Esta revisão feita no box para banheiro deve ser realizada por um técnico capacitado, que durante a manutenção preventiva irá verificar a situação de todos os componentes visando garantir a segurança, o bom funcionamento e a durabilidade do produto.

O técnico irá averiguar os seguintes itens que compõem o box para banheiro.

  • roldanas

  • vidro

  • trava de segurança

  • aparador inferior

  • guia da porta

  • suporte de parede

  • trava do suporte de parede

  • puxador

  • dobradiça

  • instalação e o sistema de fixação estão corretos

Horário de Funcionamento

 

Central de Atendimento
  • Segunda á Sexta-feira das 8:00h ás 17:30h
Entrega e Instalação
  • Segunda á Quinta-feira das 9:00h ás 18:00h
  • Sexta-feira 9:00h ás 18:00h
  • Sabado 8:00 h às 12:00h

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente ou até o término dos nossos estoques para internet. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Matriz - Inscrição Estadual nº 146.446.615.115  Endereço eletrônico: vidrolac@vidracaria.net.br – Todos os direitos reservados. www.boxparabanheiro.net.br