Todos os produtos VidrolacBox com frete grátis. /  Parcelamos em até 10 vezes.  Confira! *

Prazos e locais de entrega

Artigos

 

Prazos de entrega/Instalação

Uma estimativa do prazo de entrega é informado ao cliente pelo atendente da Vidrolac no ato da compra do produto. Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Este prazo pode ter sofrido variações em função deu um maior prazo de fabricação, uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes e neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Entrega parciais de produtos/instalação

Quando um pedido contém mais de um produto/instalação pode ocorrer a entrega separadamente.

Locais de entrega/instalação

Entregamos e instalamos em toda a Cidade de São Paulo e também Cidades próximas tais como: Osasco, Carapicuíba, Cotia, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Santana de Parnaíba, Barueri, Jandira e Guarulhos.

Agendamento de Entrega/instalação

A Vidrolac, em conformidade com a lei nº 13.747/2009, disponibiliza aos seus clientes o agendamento de entrega/colocação. No ato da aprovação do pedido por parte do cliente, a Vidrolac informa as datas e períodos disponiveis para sua entrega e instalação; o cliente recebe seu produto/instalação dia que escolher e no período que escolher:
  • Manhã
  • Tarde
O agendamento de entrega/instalação está disponível para os Locais descritos anteriormente nesta página.Só será possível reagendar mediante contato/autorização da Central de Atendimento Vidrolac.

Problemas de entrega

Quando uma compra é realizada na Vidrolac, o atendente informa o dia da entrega e o período, fazemos o possível para que o produto/instalação chegue rápido até você cliente. No entanto , alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
Ausência do cliente no local de entrega;
Recusa da entrega por terceiros ( porteiros, sindicos, etc);
Fatores naturais que impedem o colaborador da Vidrolac de chegar ao local de entrega/instalação;
Fatores ambientais (acidentes, transito, técnicos etc) que impedem o colaborador da Vidrolac de chegar ao local de entrega/instalação;

Ausência ou Reagendamento de entrega/instalação

Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações prestadas ao atendente da Vidrolac na hora da compra estejam corretas e atualizadas
Só será possível reagendar mediante contato/autorização da Central de Atendimento Vidrolac.
Este reagendamento obrigatóriamente tem que ser com antecedência mínima de 12 horas, caso o contato seja feito após as 12 horas de antecedência será aplicada cobrança de taxa de entrega de R$50,00 motivada por visita impossibilitada de entrega/instalação pelo cliente.

Produtos Fornecidos pela VidrolacBox

Central de Atendimento

  • televendas (11) 3719 2915
  • Email vidrolac@vidracaria.net.br

Horário de Funcionamento

Central de Vendas
  • Segunda á Sexta-feira das 8:00h ás 19:30h
Entrega e Instalação
  • Segunda á Quinta-feira das 9:00h ás 18:00h
  • Sexta-feira 9:00h ás 16:00h

Formas de Pagamento

Mídias Sociais

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Vidrolac. O valor de oferta do produto será garantido após a finalização da compra. As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Produtos e condições são exclusivos para o site: www.boxparabanheiro.net.br e para o televendas. www.boxparabanheiro.net.br -  CNPJ: 04.032.109 – 61 Inscrição Estadual: 146.446.615.115 Telefone: (11) 3719 2915 Nossas Filiais