logo vidrolacbox desde 2006

Prazos e Locais de Entrega

Prazos de entrega/Instalação

Uma estimativa do prazo de entrega é informado ao cliente pelo atendente da Vidrolac no ato da compra do produto. Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Este prazo pode ter sofrido variações em função deu um maior prazo de fabricação, uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes e neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Entrega parciais de produtos/instalação

Quando um pedido contém mais de um produto/instalação pode ocorrer a entrega separadamente.

Locais de entrega/instalação

Entregamos e instalamos em toda a Cidade de São Paulo e também Cidades próximas tais como: Osasco, Carapicuíba, Cotia, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Santana de Parnaíba, Barueri, Jandira e Guarulhos.

Agendamento de Entrega/instalação

A Vidrolac, em conformidade com a lei nº 13.747/2009, disponibiliza aos seus clientes o agendamento de entrega/colocação. No ato da aprovação do pedido por parte do cliente, a Vidrolac informa as datas e períodos disponiveis para sua entrega e instalação; o cliente recebe seu produto/instalação dia que escolher e no período que escolher:

  • Manhã

  • Tarde

O agendamento de entrega/instalação está disponível para os Locais descritos anteriormente nesta página.Só será possível reagendar mediante contato/autorização da Central de Atendimento Vidrolac.

Problemas de entrega

Quando uma compra é realizada na Vidrolac, o atendente informa o dia da entrega e o período, fazemos o possível para que o produto/instalação chegue rápido até você cliente. No entanto , alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

Ausência do cliente no local de entrega;

Recusa da entrega por terceiros ( porteiros, sindicos, etc);

Fatores naturais que impedem o colaborador da Vidrolac de chegar ao local de entrega/instalação;

Fatores ambientais (acidentes, transito, técnicos etc) que impedem o colaborador da Vidrolac de chegar ao local de entrega/instalação;

Ausência ou Reagendamento de entrega/instalação

Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações prestadas ao atendente da Vidrolac na hora da compra estejam corretas e atualizadas

Só será possível reagendar mediante contato/autorização da Central de Atendimento Vidrolac.

Este reagendamento obrigatóriamente tem que ser com antecedência mínima de 12 horas, caso o contato seja feito após as 12 horas de antecedência será aplicada cobrança de taxa de entrega de R$50,00 motivada por visita impossibilitada de entrega/instalação pelo cliente.

Horário de Funcionamento

 

Central de Atendimento
  • Segunda á Sexta-feira das 8:00h ás 17:30h
Entrega e Instalação
  • Segunda á Quinta-feira das 9:00h ás 18:00h
  • Sexta-feira 9:00h ás 18:00h
  • Sabado 8:00 h às 12:00h

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar nas lojas físicas. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente ou até o término dos nossos estoques para internet. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Matriz - Inscrição Estadual nº 146.446.615.115  Endereço eletrônico: vidrolac@vidracaria.net.br – Todos os direitos reservados. www.boxparabanheiro.net.br