Compre Direto da Fábrica com Preço Baixo e Parcelado em até 6 vezes.   Confira ! *

Sobre a Entrega

Home / sobre-a-entrega/

Como é feita a entrega/instalação

É obrigatório que haja uma pessoa maior de idade e autorizada no local para receber o produto que será entregue/instalado por um dos nossos colaboradores. É preciso checar, no ato da entrega, se o produto está em conformidade com o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade.É importante que ambos os documentos sejam assinados.
Se o produto apresentar alguma divergência do combinado, recuse a entrega/instalação e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento Vidrolac.
Em caso de ausência do cliente no local de entrega ou não ter pessoa habilitada no local de entrega, o colaborador da Vidrolac retornará para o Centro de Distribuição Vidrolac, que por sua vez aguardará contato do cliente.
  • Não efetuamos entrega/instalação aos sábados, domingos ou feriados.
  • Não realizamos entrega/instalação fora do raio de 50 km da empresa Vidrolac e nem em Caixa Postal.
  • Caberá ao cliente conferir as dimensões dos locais aonde será preciso passar com o produto no intuito de fazer a entrega/instalação. A Vidrolac não se responsabiliza por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guinchos e içamentos.
  • Caberá ao cliente fornecer as informações técnicas referente as instalações hidraulicas, elétricas e estruturais do local aonde será realizado a entrega/instalação dos serviços/produtos combinados entre o Cliente e a Vidrolac.
  • Caso seja necessário/obrigatório os serviços de profissionais especializados tais como ( pintor, azulejista, engenheiro, arquiteto, pedreiro, etc) bem como os materiais utilizados nas atividades desenvolvidas por estes profissionais para executar qualquer atividade inerente a entrega/instalação dos serviços/produtos combinados entre o Cliente e a Vidrolac, a empresa Vidrolac não se responsabiliza explícita ou implicitamente com relação as atividades desenvolvidas por estes profissionais, sua contratação e seus respectivos honorários.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.

Alteração de endereço de entrega

Após a aprovação do pedido só será possível a mudança do endereço para outra faixa de CEP mediante contato/autorização da Central de Atendimento Vidrolac.
Pode haver mudança de preço motivada pela nova localização da entrega.

Central de Atendimento

  • televendas (11) 3719 2915
  • Email vidrolac@vidracaria.net.br

Horário de Funcionamento

Central de Vendas
  • Segunda á Sexta-feira das 8:00h ás 19:30h
Entrega e Instalação
  • Segunda á Quinta-feira das 9:00h ás 18:00h
  • Sexta-feira 9:00h ás 16:00h

Formas de Pagamento

Mídias Sociais

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Vidrolac. O valor de oferta do produto será garantido após a finalização da compra. As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques.Produtos e condições são exclusivos para o site: www.boxparabanheiro.net.br e para o  televendas. www.boxparabanheiro.net.br - Inscrição Estadual Matriz: 146.446.615.115 Telefone Central de Atendimento: (11) 3719 2915